domingo, 20 de junho de 2010

Um nome para as coisas

São quase quatro horas da manhã e estou aqui com Juliana focando a minha atenção na parte visual do projeto, no seu conceito estético, na poesia presente nele e a melhor maneira de expressá-la de forma simples e breve, com impacto e contundência das minha idéias, dos meus pensamentos. Tem muita gente boa junto comigo me dando a maior força, duas delas são Juliana, presença constante e afetiva, e João, descoberta recente por meio dela, inclusive, quem sabe até um novo parceiro de trabalho, pela sensibilidade e crítica compartilhada junto comigo. O projeto está tomando forma. Engravidar e deixar ser engravidado, esta é a beleza de se deixar estar apaixonado por alguma coisa, tema ou figura. Leiam a Bravo deste mês com três pequenas entrevistas de três grandes atrizes proponentes dos seus ideias, da forma de pensar artisticamente. Foi um suspiro para mim, pois sei que as dificuldades vamos encontrar sempre, mas a vocação para superá-las está na força da arte que cada artista deste mundo pode se inspirar dentro de si. Boa noite, e até mais...

2 comentários:

  1. to sempre entrando para ver se vc escreveu mais alguma coisa... to adorando saber o que vc tem feito e pensado. beijos

    ResponderExcluir
  2. bem vindo a minha terrinha!!
    amoooooo
    queria seus contatos pra saber sobre as oficinas no espaço trilhos....

    ResponderExcluir