segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Seguindo o Mergulho

Mamãe, Coragem


Torquato Neto


Composição: Caetano Veloso e Torquato Neto



Mamãe, mamãe não chore


A vida é assim mesmo eu fui embora


Mamãe, mamãe não chore


Eu nunca mais vou voltar por aí


Mamãe, mamãe não chore


A vida é assim mesmo eu quero mesmo é isto aqui


Mamãe, mamãe não chore


Pegue uns panos pra lavar, leia um romance


Veja as contas do mercado, pague as prestações


Ser mãe é desdobrar fibra por fibra os corações dos filhos


Seja feliz, seja feliz


Mamãe, mamãe não chore


Eu quero, eu posso, eu quis, eu fiz, Mamãe, seja feliz


Mamãe, mamãe não chore


Não chore nunca mais, não adianta eu tenho um beijo preso na garganta


Eu tenho um jeito de quem não se espanta (Braço de ouro vale 10 milhões)


Eu tenho corações fora peito


Mamãe, não chore, não tem jeito


Pegue uns panos pra lavar leia um romance


Leia "Elzira, a morta virgem", "O Grande Industrial"


Eu por aqui vou indo muito bem , de vez em quando brinco Carnaval


E vou vivendo assim: felicidade na cidade que eu plantei pra mim


E que não tem mais fim, não tem mais fim, não tem mais fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário